Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1215 Projeto de Lei N.º 185/2015

Proponente: Ver. Elemar Garcia

JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE LEI:

O Projeto de Lei que ora envio à apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, que a rua Independência, quadra compreendida entre a av. Dom João Becker e a margem do Rio dos Sinos (ou seja,em frente à Câmara de Vereadores), e também a rua 1º de Março, quadra compreendida entre a av. Dom João Becker e a margem do Rio dos Sinos, sejam fechadas nos sábados, das 15h às 20h, e nos domingos, das 9h às 20h, para que estes espaços sejam transformados em ruas de lazer, destinadas à recreação de moradores de São Leopoldo e visitantes.

Que a rua Independência, quadra compreendida entre a av. Dom João Becker e a margem do Rio dos Sinos (ou seja,em frente à Câmara de Vereadores), e também a rua 1º de Março, quadra compreendida entre a av. Dom João Becker e a margem do Rio dos Sinos, sejam fechadas nos sábados, das 15h às 20h, e nos domingos, das 9h às 20h, para que estes espaços sejam transformados em ruas de lazer, destinadas à recreação de moradores de São Leopoldo e visitantes.

A justificativa é que se faz urgente que tenhamos mais opções de lazer, entretenimento, interação em locais públicos  da cidade. Afinal, tanto nós, leopoldenses, quanto nossos visitantes, que não são poucos, devido  a pontos turísticos, como o Santuário Padre Reus, nossos museus, nosso eventos, às vezes de nível estadual e nacional, em datas marcadas, tanto no Ginásio Municipal como no Centro de Eventos.

Diante do acima exposto, submete-se esta proposição à análise e aprovação desta Casa Legislativa.

São Leopoldo, 06 de Novembro de 2015.

   

Atenciosamente,

   

___________________________________
Vereador Elemar Garcia
Vereador na Bancada do PP

Documento publicado digitalmente por VEREADOR ELEMAR GARCIA em 06/11/2015 às 09:40:11.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2edf92305734dddc97e645ba09cb435b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4614.