Exp. 0220 - PV 016/2017 - DISPÕEM SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE PUBLICAÇÃO NO SITE OFICIAL E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA, AS INFORMAÇÕES SOBRE A APLICAÇÃO DE RECURSOS DERIVADOS DE MULTAS DE TRÂNSITO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Proponente: Ver. David Santos (PP)

Tipo de Proposição: Projeto de Lei de Vereador (PV)

Início da Tramitação da Proposição: 08/03/2017
Última Movimentação da Proposição: 26/05/2017

Data Trâmite Publicação Relacionada
08/03/2017 Cadastrado no Sistema em: 08/03/2017
08/03/2017 Protocolado em: 08/03/2017
08/03/2017 Solicita Parecer Juridico
16/03/2017 Parecer Jurídico
16/03/2017 Encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça
16/03/2017 Encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento
30/03/2017 Parecer da Comissão de Constituição e Justiça
11/05/2017 Parecer da Comissão de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento
16/05/2017 Apreciação em Plenário em: 18/05/2017
18/05/2017 Aprovado em 1ª Votação por Unanimidade
19/05/2017 Apreciação em Plenário em: 25/05/2017
19/05/2017 Emenda por Mesa Diretora em: 19/05/2017
25/05/2017 Aprovado em 2ª Votação
26/05/2017 Encaminhado para Sanção pelo Executivo via Ofício: 248/2017