Ver. Castro (PT)

Luiz Antônio Castro dos Santos é brasileiro e reside em São Leopoldo/RS. Formação: Graduado em Negócios Internacionais e pós-graduado em Gerenciamento Ambiental pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA); especialista em Engenharia de Produção; pós graduado em docência pelo Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS); Master Business Administration (MBA) em Gestão Empresarial na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e especialista em Gestão Empresarial.

Tem vasta experiência profissional em áreas direcionadas ao saneamento ambiental. Foi secretário-geral no conselho diretor da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e diretor geral do SEMAE (Serviço Municipal de água e Esgoto).  Com o mestrado em Engenharia e Tecnologia Ambiental, aprimorou sua capacitação na área de saneamento.

Luiz Antônio Castro nasceu em São Leopoldo, é funcionário público do município. Já exerceu diversas atividades profissionais direcionadas às áreas de saneamento e meio ambiente, demonstrando competência administrativa e uma forte preocupação com as políticas públicas de saneamento. Sua história política se confunde com a trajetória do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Leopoldo. Em toda sua trajetória sempre trabalhou em prol dodesenvolvimento sustentávelfuncionalismo públicoesporte, saneamento, desenvolvimento urbano e econômico. Acredita que uma cidade sustentável deve possuir sustentabilidade social, econômica, ecológica, cultural, política e ambiental. Isso significa estabelecer uma gestão adequada nessas diferentes áreas visando manter resultados positivos.

Ver. Castro (PT)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Castro (PT)

Ver as 95 Proposições de Ver. Castro (PT)