Ver. Elemar Garcia (PP)

O vereador Elemar da Silva Garcia, 54 anos, ocupa a vaga do Partido Progressista de São Leopoldo no Legislativo.

Separado, é pai de Elemara Pinto Garcia e Cristine Pinto Garcia e avô de Júlia Brandão Garcia e Franciele Sander Garcia.

Namora a arquiteta e assistente social Elizete Votri Martins, da cidade de São Leopoldo.

Dentre várias melhorias, quer implementar no município a Educação Profissionalizante. Para isso contará com o apoio do prefeito Aníbal Moacir da Silva e secretarias municipais mais parcerias com entidades renomadas na área da educação profissional, as quais compõem o sistema ‘S’ (Senai, Sesi, Senac, Sesc e Senat).

Como professor do Senai Lindolfo Collor, de São Leopoldo, tem muita experiência não só como técnico, mas também conhece a realidade do grande potencial industrial que a cidade possui e ainda a falta de mão de obra qualificada para vários setores emergentes, como o da construção civil e de serviços, que é o que mais cresce.

Elemar é professor do Centro de Educação Profissional Senai Lindolfo Collor há 32 anos, sempre formando profissionais qualificados para a indústria e cidadãos para a sociedade.

Durante 21 anos esteve na diretoria da Associação Gaúcha dos Funcionários do Senai e atualmente preside a Associação Atlética Campinas.

O vereador está montando um gabinete móvel para percorrer os bairros da cidade a partir de 1º de fevereiro, a fim de levar ofertas dos cursos profissionalizantes existentes no sistema “S”.

Pretende trabalhar pela implantação de programas voltados para a gestão da qualidade da educação.

Ver. Elemar Garcia (PP)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Elemar Garcia (PP)

Ver as 16 Proposições de Ver. Elemar Garcia (PP)