|
|||
---|---|---|---|
|
O Vereador requer que seja instituída a Frente Parlamentar Para as Micro e Pequenas Empresas de São Leopoldo.
O presente projeto que ora submeto, tem como objetivo criar a Frente Parlamentar Micro e Pequenas Empresas de São Leopoldo.
Nossa Frente Parlamentar Pelas Micro e Pequenas Empresas de São Leopoldo não chega sem razão.
Se a sociedade se divide em camadas, se a economia tem fontes diversas, é certo que os micro e pequenos empresários são os segmentos que movem os negócios.
É o vendedor da pequena padaria do bairro, é o proprietário da mercearia, a dona da pequena loja de variedades que levam a cidade adiante.
Os pequenos empreendedores, aqueles que lutam bravamente todos os dias para tocarem seus negócios são outros movimentadores em potencial.
Não existe economia sem estes trabalhadores.
A nossa Frente Parlamentar surge para incentivá-los. Seja em ações voltadas a um melhor andamento dos negócios, seja em tentativas de soluções de demandas, o que nos for possível vamos fazer para auxiliar.
Por esses motivos, o presente projeto da frente parlamentar, buscará ferramentas aonde quer que seja, dentro da legalidade, para fomentar e auxiliar as micro e pequenas empresas de São Leopoldo.
Diante do acima exposto, submete-se esta proposição para análise dos nobres vereadores, para que apoiem esta frente assinando a sua criação.
São Leopoldo, 15 de Junho de 2023.
Atenciosamente,
___________________________________
LEMOS
Vereador na Bancada do PSB