Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 0873 Pedido de Providência N.º 179/2015

Proponente: Ver.ª Cigana

Exmo. Sr.

Aurélio Schmidt 

  A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para solicitar que seja feito um estudo de viabilidade técnica sobre a avaliação de possível sinalização de via com redução de velocidade sugerindo a colocação de lombada (quebra-molas) e Placa de PARE no cruzamento das Ruas Dionísio Cerqueira esquina Rua Gramado Vila Elza. Justificativa, este cruzamento das ruas citadas acima esta causando grande transtorno em virtude de não ter placa de preferencial (PARE) visto o constante decorrer de acidentes no local causando insegurança na Comunidade.

Esta demanda foi observada devido ao aumento de circulação de carros e pedestres e demais, ao loteamento Santa Barbara o qual da acesso por essas ruas, onde houve aumento populacional a via, oque nos parece não estar adequadamente formatada e sinalizada para atual demanda.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

São Leopoldo, 17 de Março de 2015.

   

   

Atenciosamente,

   

Vereadora Edite Lisboa Cigana
Vereador na Bancada do PSB

Documento publicado digitalmente por VEREADORA EDITE LISBOA CIGANA em 17/03/2015 às 16:04:01.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 14c17247d614bb7013a888fa431d9f9f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 1182.