EXPEDIENTE Nº 5511 | |
Pedido de Informação Nº 096 | |
OBJETO: "Solicita informações a respeito do funcionamento do repasse do 13º salário para casas de repousos conveniadas ao município." PARECER JURÍDICO |
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O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao Vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V, do Regimento Interno, sendo, também, objeto de deliberação da Câmara. Cabe à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão competente para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno. Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre o requerimento para, posteriormente, a Comissão Técnica Permanente competente, deliberar sobre o pedido de informações. Na hipótese de ser considerado procedente, o pedido deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com a do respectivo Autor, e, posteriormente encaminhado à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência, é oportunizado recurso à Mesa e deliberação pelo Plenário. É o parecer. São Leopoldo, 24 de outubro de 2023. |
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Documento publicado digitalmente por MARIA GORETE PEREIRA em 24/10/2023 às 14:22:26. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0cd26bd7c1852f6fc05d04413af28dfa.
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