EXPEDIENTE Nº 0030
Pedido de Informação Nº 004

OBJETO: "Pedido de Informações: requer informação a respeito dos fatos ocorridos no dia 04 de janeiro do corrente ano, em virtude dos danos causados por eventos meteorológicos no Hospital Centenário."

PARECER JURÍDICO

PARECER JURÍDICO

O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V. do Regimento Interno, sendo, também, objeto de deliberação da Câmara o pedido de informações.          

Cumpre à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento interno.

Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre o requerimento, para posteriormente a Comissão Técnica Permanente, competente, deliberar sobre o pedido de providência. Se procedente, o projeto deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com o autor, para posterior envio à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência, é oportunizado recurso à mesa e deliberação pelo plenário.

É o parecer.

 
Votação: Maioria Absoluta
Comissões:    Constituição e Justiça

São Leopoldo, 16 de Fevereiro de 2017.

   

   

Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 16/02/2017 às 15:23:48. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação dae49c1a2ff2bb9901639a9f550b22c3.
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