|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
SEMURB
SANDRO LIMA
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para a retirada de lixo, limpeza total mesmo, além de podas da árvores em trecho da av Thomas Edson, em frente ao Condomínio Viver, bairro São Miguel. O problema está dificultando a passagem, principalmente as árvores atrapalham a visão de motoristas de caminhões, ,que são veículos mais altos.
Já foi solicitado também através do Expediente 5795 em outubro de 2023, e não obtivemos solução. Moradores solicitam reforço na solicitação, pois cada dia a situação piora.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 27 de Fevereiro de 2024.
Atenciosamente,
LEMOS
Vereador na Bancada do PSB