|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Secretário Municipal de Administração
Excelentíssimo Sr. Secretário,
OBJETO: requerer informações sobre os registros e compensação de carga horária referente à paralisação ocorrida em 15 de março de 2017.
Ao cumprimenta-lo cordialmente, ARTHUR SCHMIDT vem, respeitosamente, requerer informações, nos termos do Art. 91 Regimento Interno e Lei Orgânica do Município, no prazo máximo de 30 dias, sobre os registros e compensação de carga horária referente à paralisação ocorrida em 15 de março de 2017.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
Atenciosamente,
LUÍS ARTHUR DE BITENCOURT
Vereador na Bancada do PMDB
Sala das Sessões, 11 de Abril de 2017.
Sala das Sessões, 11 de Abril de 2017.