|
|||
---|---|---|---|
|
Ilma. Sra.
Secretária Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - SEMURB
Sra. Cladis Magnani
Assunto: Manejo Vegetal Público - Solicitação de Análise para 1 (uma) Araucária
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta o seguinte pedido de providências:
Solicito providências para a realização de uma análise técnica referente a uma Araucária localizada na Rua Almerinda Gentila Fidelis, 32 - Bairro Vicentina. De acordo com relatos de moradores, a referida árvore está muito grande e suas raízes estão afetando o sistema de esgoto, podendo comprometer a infraestrutura da via e causar transtornos à comunidade.
Diante do exposto, requer a Vossa Senhoria que sejam tomadas as seguintes providências:
1. Avaliação da condição da árvore, considerando seu porte e possíveis impactos estruturais no local.
2. Análise do sistema radicular para verificar os danos causados ao esgoto e as medidas necessárias para evitar maiores prejuízos.
3. Definição de ações adequadas para mitigar os riscos, garantindo a preservação ambiental e a segurança da infraestrutura urbana.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que porventura forem necessários.
São Leopoldo, 24 de Fevereiro de 2025.
Atenciosamente,
Alexandre Silva
Vereador Líder da Bancada do PL