|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Diretor Geral do Serviço Municipal de Água e Esgoto - SEMAE
GABRIEL DIAS
Assunto: Pedido de Providências com URGÊNCIA para o SEMAE identificar e solucionar o problema da falta do fornecimento de água no bairro Santa Marta, especialmente na Rua Seis e na Rua Sete, bairro Santa Marta, São Leopoldo.
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresentar o Pedido de Providências com URGÊNCIA para o SEMAE identificar e solucionar o problema da falta do fornecimento de água no bairro Santa Marta, especialmente na Rua Seis e na Rua Sete, bairro Santa Marta, São Leopoldo.
Diante do exposto, requer a Vossa Senhoria que sejam tomadas as providências.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 11 de Abril de 2025.
Atenciosamente,
Fábio Bernardo da Silva
Vereador na Bancada do PT