|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
SEMURB
Assunto: LIMPEZA DE LIXO EXTRADOMICILIAR - RUA JOÃO ALVES, ESQUINA COM A RUA FREDERICO MAYER - FEITORIA SÃO GERALDO.
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta o seguinte pedido de providências:
LIMPEZA DE LIXO EXTRADOMICILIAR - RUA JOÃO ALVES, ESQUINA COM A RUA FREDERICO MAYER - FEITORIA SÃO GERALDO, MESMO ESTA TRANCANDO A VIA PUBLICA.
Diante do exposto, requer a Vossa Senhoria que sejam tomadas as seguintes providências:
LIMPEZA DE LIXO EXTRADOMICILIAR - RUA JOÃO ALVES, ESQUINA COM A RUA FREDERICO MAYER - FEITORIA SÃO GERALDO.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 20 de Maio de 2025.
Atenciosamente,
Vereador Aurélio Inácio Schimidt
Vereador na Bancada do PDT