|
||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
A presente Emenda tem a finalidade de substituir valores elencados no anexo V, referido no artigo 2º, do presente Projeto de Lei:
Redução dos valores referente à ação abaixo discriminada:
AÇÃO 2032 (pág. 26 de 162) – Manutenção dos Serviços e Ações da Sec. De Administração
R$ 300.000,00 do valor próprio.
O valor acima referido será adicionado ao valor próprio constante na ação 2110 (pág. 97 de 162), devendo ser incluído:
AÇÃO 2110 (97 de 162) – Manut. Conserv. E Promoção do Teatro Mun. De São Leopoldo
R$ 300.000,00 no valor próprio.
Tal alteração se justifica pela priorização da aplicação de mais recursos próprios na manutenção, conservação e promoção do Teatro Municipal de São Leopoldo, uma vez que a demanda por reformas na estrutura do prédio é iminente e necessária e o recurso proposto inicialmente é insuficiente para realizar tal ação. A referida alteração não inviabiliza a execução da ação 2032.
Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos a presente Emenda a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.
São Leopoldo, 14 de Setembro de 2017.
Assinatura do Proponente: |