Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 0997 Pedido de Providência N.º 233/2015

Proponente: Bancada do PSL

Exmo. Sr.

Aurélio Schmidt

Presidente da Camara

   

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para mudança de rota dos caminhões no bairro Novo Sinos, para que usem a Rua Friedrich Albrescht e após seguir pela rua Dona Ana Neri. Segue em anexo 

Pedimos sinalização com uma placa, proibindo trânsito de caminhões na AV Senador Salgado Filho esquina com Rua Friedrich Albrescht, para que apartir deste momento seja feita a transição somente pela rota solicitada.

Com a rota que esta sendo feita pela rua Manoel da Fontoura, as residencias estão tremendo com a rotatividade dos caminhões, a tampa do boeiro da esquina esta sempre quebrada com a  manobra dos veículos, trazendo prejuízo ao municipio e aos moradores.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

São Leopoldo, 08 de Maio de 2015.

   

   

Atenciosamente,

   

Vereador Ariel Brandão
Vereador Suplente do PR

Documento publicado digitalmente por VEREADOR PERCI PEREIRA em 08/05/2015 às 15:15:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f9be7942902b3941562803e02887e113.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2439.