EXPEDIENTE Nº 0990
Pedido de Informação Nº 007

OBJETO: "Solicito junto ao Semae, informações sobre todas as entradas e saídas, dos valores arrecadados dos contribuintes, sendo também, contratos, licitações e outros."

PARECER JURÍDICO

O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91 do Regimento Interno c/c art. 78, V do RI, sendo objeto de deliberação da Câmara Municipal também pedido de informações.              

Cabe à mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva comissão para discussão e votação, conforme art. 93, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno.

Cabe inicialmente à comissão de Constituição e Justiça deliberar sobre o requerimento. Se procedente, o projeto é enviando à Presidência do Legislativo para assinatura em conjunto com o Autor, para posterior envio à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência é oportunizado recurso a mesa e deliberação pelo plenário.

É o parecer.

 

Comissões:            Constituição e Justiça

   

   

São Leopoldo, 11 de Maio de 2015.

   

   

Documento publicado digitalmente por CLAUDILENE TERESINHA MATZEMBACHER em 11/05/2015 às 14:24:26. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9cdd2a15c1fd10601c5b28d95c250d62.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2447.