Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1023 Projeto de Lei N.º 158/2015

Proponente: Ver. Carlos Roberto Fleck

 

Ilmo Sr.,

Aurélio Schimdt

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Nesta

O Vereador que este subscreve Carlos Roberto Fleck, com assento neste Legislativo, integrante da Bancada do Partido dos Trabalhadores – PT, no uso das atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta cada, apresenta à consideração do douto Plenário Projeto de Lei que denomina de Edna Maria Scherer uma via do município de São Leopoldo, e dá outras providências.

            Atenciosamente,

Carlos Roberto Fleck

Vereador do PT

 

 

PROJETO DE LEI  N° ..../2015

Denomina de Edna Maria Scherer uma via do município de São Leopoldo, e dá outras providências.

ANÍBAL MOACIR DA SILVA, Prefeito Municipal de São Leopoldo.

Faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo à seguinte, LEI: 

Art. 1º - Fica denominada de Rua Edna Maria Scherer, a “Travessa Dois”, do Loteamento Parque Sinuelo, Bairro Scharlau, município de São Leopoldo.

Parágrafo Único – A via, objeto da presente lei, inicia na Rua Emilio Cristiano Buhler e termina na Rua Leopoldo Albino Scherer, entre as quadras nº 1565 e 1568 da Planta Geral da Cidade, tendo como referência Ponto de Coordenada UTM: X= 484802.53 e Y = 6710630.37

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

              Art. 3° - Ficam revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de São Leopoldo, 21 maio de 2015.

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Lei visa nomear uma Travessa, localizada no Bairro Scharlau – Loteamento Parque Sinuelo, que hoje é nomeada por numero (Travessa Dois), visando homenagear uma das fundadoras do Loteamento e educadora com trabalho reconhecido na cidade.

Edna Maria Scherer foi professora da rede pública e privada, exerceu a função de professora, orientadora, supervisora e Diretora de escolas. Trabalhou até os 71 anos de idade, faleceu aos 91 anos, no dia 13 de julho de 2014.

Os moradores possuem interesse na mudança e nosso mandato possui compreensão da responsabilidade em homenageá-la. Por isso contamos com a sensibilidade e com o compromisso dos legisladores desta cidade na apreciação e aprovação do presente Projeto de Lei.

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CARLOS ROBERTO FLECK em 21/05/2015 às 17:18:34.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 21f823e4a86ac09d813ea69b8c165960.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2626.