|
---|
|
Exmo. Sr.ª
Armando Motta
Presidente da Câmara
Nesta
MOÇÃO DE APOIO
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo, os Vereadores infra-assinados vêm respeitosamente, com amparo no art. 92 do Regimento Interno, submeter ao Plenário a seguinte Moção de Apoio a ser enviada ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. José Ivo Sartori, e ao Secretário de Segurança, Sr. Cezar Schirmer, com o seguinte teor:
A presente Moção visa buscar a Reabertura do Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento no Município de São Leopoldo.
Os Vereadores do Município de São Leopoldo preocupados com os autos índices de criminalidade no Município e os frequentes Autos de Prisões em Flagrante ocorridos em plantões, vem por meio desta moção de apoio solicitar a Vossas Senhorias a imediata reabertura do Plantão da Delegacia de Pronto Atendimento.
Atenciosamente,
VEREADOR FABIANO HAUBERT
Vereador na Bancada do PDT
Sala das Sessões, 01 de Junho de 2018.