Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1074 Moção N.º 005/2015

Proponente: Ver. Luiz Andrade Nascente

Exmo. Sr.
AURÉLIO INACIO SCHMIDT
Presidente da Câmara
Nesta

Proposta de Indicação


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo, o Vereador Luiz Carlos de Andrade Nascente, vêm respeitosamente, com amparo no art. 89 do Regimento Interno, submeter ao Plenário a seguinte INDICAÇÃO, a ser enviada ao Sr. Diretor Presidente da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. - TRENSURB, Humberto Kasper, com o seguinte teor:


“Solicitar que a Trensurb S.A. efetue com urgência a manutenção e coloque as escadas rolantes estragadas em pleno funcionamento na Estação Unisinos e na Estação São Leopoldo.”


A presente Indicação é a proposição que sugere manifestação da Casa junto a autoridades estaduais ou federais, propondo, sugerindo ou solicitando a adoção de medidas de interesse público. Quem utiliza diariamente o Trensurb sabe o quanto facilita a vida o uso da escada rolante. Para as pessoas com dificuldade de locomoção, então, o equipamento é imprescindível. Nas estações acima citadas, porém, os usuários vêm sendo prejudicados, com estes equipamentos que estão seguidamente estragados.

Atenciosamente,

 

 

Luiz Carlos Andrade Nascente
Vereador da Bancada do PSB

   

Sala das Sessões, 18 de Agosto de 2015.

Documento publicado digitalmente por VEREADOR LUIZ ANDRADE em 18/08/2015 às 15:25:40.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e90f5c57900a4306b2765ff8b095835d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3386.