|
||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
A presente Emenda tem a finalidade de incluir junto à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018, a implementação de uma unidade básica de saúde no bairro São João Batista:
Órgão 11 – Fundo Municipal da Sáude
Ação – 1058
Descrição Ação – Construção e Ampliação de Unidades de Saúde
Valor Próprio – 1.000,00
LEIA-SE
Ação – 1058
Descrição Ação – Construção e Ampliação de Unidades de Saúde
Valor Próprio – 501.000,00
FONTE DE RECURSO
Órgão 05 – Secretaria Municipal da Fazenda
Ação – 2206
Descrição Ação – Manutenção Diretoria Financeira
Valor Próprio – 1.440.700,00
LEIA-SE
Ação – 2206
Descrição Ação – Manutenção Diretoria Financeira
Valor Próprio – 940.700,00
JUSTIFICATIVA:
Num bairro localizado numa área mais isolada do município, onde, para obter qualquer atendimento na área da saúde, é necessário se deslocar para outros bairros da cidade, é mais do que necessária a construção de mais um posto de atendimento. A unidade básica de saúde responsável pelo atendimento desta região se encontra no bairro Vicentina, sendo que as pessoas utilizam dois ônibus para chegar até lá. Citamos este meio de transporte por ser o mais utilizado pelos moradores da região. Ou seja, este bairro carece atendimento básico de saúde para seus moradores, sendo esta uma das maiores reivindicações ouvida por lá.
Por tais razões, conto com a compreensão dos pares e submeto a presente Emenda a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.
São Leopoldo, 14 de Setembro de 2018.
Assinatura do Proponente: |