|
||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Exmo Sr.
Armando Motta
Presidente da Câmara Municipal
Na oportunidade de cumprimentá-lo cordialmente, venho através deste, no uso das atribuições legais adjudicadas no Regimento Interno desta Casa, no art. 78, inciso VII e Art. 104, § 2º, apresentar para apreciação deste douto plenário a seguinte Emenda Parlamentar à Lei Orçamentária Anual de 2019, Expediente 2919 – PL 950/2018.
Previsto o valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) junto ao Órgão 23 – Secretaria Municipal de Obras e Viação, Código – 23.03.15.451.0025.1084 Projeto de Construção de Áreas de Lazer.
- Implementação de Quadra Poliesportiva na Praça do Bambu – Rua João Schmitt esquina com Isaías F. da Silva – Bairro Feitoria;
Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Emenda a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.
São Leopoldo, 20 de Novembro de 2018.
Assinatura do Proponente: |