EXPEDIENTE Nº 3563
Pedido de Informação Nº 151

OBJETO: "Requerer informações acerca da situação habitacional dos moradores das Ruas Rio Araguari, Rio Iguaçu e Rio Jequitinhonha, Localizadas no Jardim Luciana."

PARECER JURÍDICO

pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao Vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V, do Regimento Interno, sendo, também, objeto de deliberação da Câmara.          

Cabe à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão competente para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno.

Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre o requerimento para, posteriormente, a Comissão Técnica Permanente competente, deliberar sobre o pedido de informações.

Na hipótese de ser considerado procedente, o projeto deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com a do respectivo Autor, e, posteriormente encaminhado à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência, é oportunizado recurso à Mesa e deliberação pelo Plenário.

É o parecer.

São Leopoldo, 28 de Março de 2019.

   

   

Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 28/03/2019 às 17:27:43. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8735795ea96ab7a75f76ec64154c1357.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 41338.

HASH SHA256: 8f5d97160a70b84c20ea8ffbd2b38fee9b3cd85b755721336f283bcf6e47c4b9