|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
PREFEITO MUNICIPAL
ARY JOSÉ VANAZZI
A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para DESOBSTRUÇÃO DA REDE DE ESGOTO na RUA Ermelindo Varnieri, em frente ao Nº 159 no bairro DUQUE DE CAXIAS.
Outrossim, solicito especial atenção a esta demanda tendo em vista que a referenciada localização é em frente à um ponto comercial, sendo um local de grande circulação de pessoas que não suportam o mal cheiro e por muitas vezes a obstrução da rede causa vazamento de esgoto e empoçamento de água.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 07 de Maio de 2019.
Atenciosamente,
Iara Cardoso
Vereadora Bancada do PDT