|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Prefeito e Secretário Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - SEMURB
Assunto: Requer com URGÊNCIA a colocação de quebra-molas/redutor de velocidade na Avenida Maria Emília de Paula esquina com Av. Feitoria, próximo ao nº 2300, no bairro Pinheiro, nesta Cidade.
Ao cumprimentá-los cordialmente, ARTHUR SCHMIDT, vem, respeitosamente, requerer, providências nos termos do Artigo 90 do Regimento Interno desta Casa, acerca da necessidade de colocação de quebra-molas na rua acima informada, tendo em vista o grande fluxo de veículos que ocorre no local, a fim de atender as necessidades emergentes da comunidade. Conforme fotos anexadas.
Antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 21 de Fevereiro de 2020.
Atenciosamente,
ARTHUR SCHMIDT
Vereador na Bancada do MDB