Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1331 Pedido de Informação N.º 002/2016

Proponente: Bancada do PT

OBJETO: Solicita informações sobre a mudança de itinerário dos ônibus da empresa Leopondense da rota BAIRRO-UNISINOS.

Ilustríssimo Sr.

Aníbal Moacir da Silva

Prefeito de São Leopoldo

   

Prezado Senhor:

   

O Vereador VILSON EDUARDO DE MORAES, suplente de vereador da Bancada do PT, com assento nesta casa vem, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno, apresentar pedido de informações a cerca da mudança de itinerário de ônibus da empresa LEOPOLDENSE.

Requeremos informações do poder executivo acerca da alteração do itinerário dos ônibus da empresa leopoldense que estão "proibidas" de transportar moradores que vão do bairro até a UNISINOS. As informações que temos de populares é que os ônibus estão autorizados a ir somente até o hospital. Essa medida afeta sensivelmente a vida de milhares de pessoas diariamente, sobretudo estudantes da universidade. Neste sentido,. solicitamos esclarecimentos do poder público.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

Atenciosamente,

   

Bancada do PT
Vereador na Bancada do PT

   

Sala das Sessões, 22 de Fevereiro de 2016.

Documento publicado digitalmente por BANCADA DO PT em 22/02/2016 às 14:47:39.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 665670d771453711eef3e5feac60a985.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6193.