|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Secretário Municipal de Mobilidade e serviços urbanos (SEMURB)
Sandro Della Mea Lima
A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para que seja transformada a atual quadra de bocha (inutilizada) localizada no Bairro Santo André, na Praça conhecida como "PAC 2 - Felipe Uebel", entre as Ruas Barbacena e Felipe Uebel, em quadra poliesportiva.
JUSTIFICATIVA: A inutilização da mesma foi anterior a Pandemia de COVID-19, tratando a transformação da mesma em quadra poliesportiva de demanda solicitada por moradores locais. Oportunidade em que reiteramos que será encaminhado ao Poder Executivo Municipal abaixo-assinado referente a demanda.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 26 de Agosto de 2021.
Atenciosamente,
Ver.ª Nadir Jesus
Vereadora na Bancada do PT