|
|||
---|---|---|---|
Exmo. Sr. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO GERALDO PASSOS
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para solicitar o término da colocação de asfalto e o reparo e manutenção do asfalto já colocado, instalar a drenagem da água da chuva e sinalização na rua Marechal Rondon, bairro Rio dos Sinos. É de grande importância que a melhoria seja realizada, pois transitar por esta rua é um verdadeiro transtorno. A quantidade de buracos existente torna a passagem muito difícil, apresentando até perigo para quem passa a pé, no caso de sofrer uma queda, quanto de veículo, assim como a lama formada após cada chuva é um problema para os moradores. O asfaltamento chega a uma região sempre para melhorar. Somem as irregularidades das ruas, acabam os buracos, é evitado o acúmulo de lama, termina a poeira, o trânsito flui. Então, os moradores veem progresso. E é o que desejamos para a população leopoldense. Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 14 de Setembro de 2021.
Atenciosamente,
Lemos |
|||
Documento publicado digitalmente por ALESSANDRO CAMILO DA SILVA em 14/09/2021 às 09:09:53.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 78bc9f679a592797529cb1f102c014fc. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 78109. |