|
||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
A presente emenda ao Projeto de Lei do Executivo Exp. 1188 - PL 087/2021, visa orientar ações da EDUCAÇÃO COM QUALIDADE E TECNOLOGIA – Programa 0216, criando a política de incentivo à participação de estudantes e professores da rede Municipal de Ensino em eventos de Pesquisa, Inovação e Ciências; incentivo a atividade esportiva, audiovisuais e às Bandas Municipais. Na página 27, do Órgão 10 - Secretaria Municipal de Educação – Unidade 02 – Diretoria de Gestão de Educação Básica – Função 12 – Educação – Subfunção – Educação Especial. Com o objetivo de Fortalecer e criar ações estruturais, transversais e específicas na educação que visem assegurar avanços na qualidade da educação pública. Promover a valorização dos trabalhadores em educação, garantindo incentivos, convênios e programas para a formação continuada dos educadores e educandos.
Ação |
Descrição Ação |
Finalidade |
Metas |
Qtd. |
Valor Próprio |
Valor Terceiros |
Valor Total |
Política de incentivo à participação de estudantes e professores da rede Municipal |
Política de incentivo à participação de estudantes e professores da rede Municipal de Ensino em eventos de Pesquisa, Inovação e Ciências; incentivo a atividade esportiva, audiovisuais e às Bandas Municipais |
Professores e Estudantes Atendidos |
0,00 |
16.000,00 |
0,00 |
16.000,00 |
O valor referente a esta ação é oriundo dos valores destinados da Ação 1411 MOTIC INTERNACIONAL.
Tal ação se justifica em incentivo à participação em eventos pelo Município de São Leopoldo a favor das escolas públicas municipais, por meio de festivais de bandas, cinema estudantil, projetos e competições esportivos, de forma a contribuir com os estudantes e professores, vinculados aos projetos para apresentação de mostras estaduais, nacionais e internacionais.
Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos a presente Emenda a apreciação, votação e aprovação.
São Leopoldo, 23 de Setembro de 2021.
Vereadora Ana Affonso da Bancada do PT.
Assinatura do Proponente: |