|
|||
|
“Denomina de Pista de Skate Daniel Kauer, uma pista de skate do município de São Leopoldo, e dá outras providências”.
Exma. Sra. Ana Inês Affonso
Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores
Nesta
A vereadora que subscreve Iara Cardoso, com assento neste Legislativo, integrante da Bancada do Partido Democrático Trabalhista – PDT, no uso das atribuições legais que lhe confere o Regimento Interno desta casa, apresenta à consideração do douto Plenário, Projeto de Lei que denomina de Pista de Skate Daniel Kauer, uma pista de skate do município de São Leopoldo, e dá outras providências.
Atenciosamente,
Iara Cardoso
VEREADORA DO PDT
Denomina de Pista de Skate Daniel Kauer, uma pista de skate do município de São Leopoldo, e dá outras providências.
Ary José Vanazzi, Prefeito Municipal de São Leopoldo.
Faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo à seguinte Lei:
Art. 1º - Fica denominada de Pista de Skate Daniel Kauer, a pista localizada no Largo Rui Porto, nesta cidade.
Parágrafo Único – A pista, objeto da presente Lei, fica localizada entre as ruas Dom João Becker, São Joaquim, ente os lotes, S/N° da planta geral da cidade, mapa geral zona 09, setor A, lado (X), sob matricula do Registro de Imóveis n° 84836.
Art. 2° - Está Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art.3° - Ficam revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de São Leopoldo, 16 de novembro de 2021.
JUSTIFICATIVA
Filho de Gerson e Simone Kauer, Daniel nasceu em São Leopoldo, sendo pai de Alice de 9 anos e de Antônia de 7 anos. Em 09 de julho deste ano foi morto em uma clínica terapêutica onde por vontade própria havia se internado dois dias antes para tratamento contra o álcool.
Daniel ou “Louva deus”, como era conhecido, participou de diversos campeonatos de Skate em nível estadual e nacional, foi matéria de revistas especializadas neste tema, como a revista “TRIBO” e “100% SKATE”, também tem sua memória preservada em vídeos com a participação no The Best Daggers I, II e III, inclusive sendo capa.
Daniel deixou enlutada a família, além de seus pais, amigos, irmã, e demais familiares e uma legião de fãs.
Esta proposição visa homenagear um cidadão leopoldense que durante seus 41 anos se dedicou a praticar o skatismo, tendo sua formação profissional em Segurança do Trabalho, mas que dedicou boa parte de seu tempo voltado a montagem de estruturas em DRY-WAL, onde deixou sua marca capacitando jovens que hoje são profissionais da área.
Iara Cardoso - PDT
São Leopoldo, 16 de novembro de 2021.