|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. PREFEITO,
Sr. Ary José Vanazzi;
Ilmo. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE SERVIÇOS URBANOS - SEMURB,
Sr. Sandro Luis Della Mea Lima.
ASSUNTO: LIMPEZA DO LOCAL E RECOLHIMENTO DE LIXO.
Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho, respeitosamente, requerer providências, nos termos do Art. 90 do Regimento Interno desta casa, para recolhimento de resíduos e limpeza da via pública.
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, solicita a limpeza e recolhimento de lixo extradomiciliar na Rua Azambuja Fortuna, 152, no Bairro Fião, atrás do Hospital Centenário, pois estão sendo depositados no local vários tipos de resíduos, caixas de papelão, resto de material de construção e sacolas de lixo (que acabam sendo rasgadas pelos cães). Destaca-se que já foi feito um Protocolo 2021/6065 e até o momento não foi atendido. Por este motivo pelo qual solicitamos que a limpeza do local seja feita o mais breve possível e de forma contínua.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 05 de Janeiro de 2022.
Atenciosamente,
Vereador Falcão
Líder da Bancada do MDB