EXPEDIENTE Nº 0846
Pedido de Informação Nº 001

OBJETO: "Informações referentes as Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEI."

PARECER JURÍDICO

O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91 do Regimento Interno c/c art. 78, V do RI, sendo objeto de deliberação da Câmara Municipal também pedido de informações.              

Cabe à mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva comissão para discussão e votação, conforme art. 93, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno.

Cabe inicialmente à comissão de Constituição e Justiça deliberar sobre o requerimento, e posteriormente a Comissão Permanente para deliberar sobre o pedido de informações. Se procedente, o projeto é enviando à Presidência do Legislativo para assinatura em conjunto com o Autor, para posterior envio à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência é oportunizado recurso a mesa e deliberação pelo plenário.

É o parecer.

 
Votação: Maioria Absoluta
Comissões:            Constituição e Justiça; Educação, Cultura e Assistência Social.

   

   

São Leopoldo, 26 de Fevereiro de 2015.

   

   

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